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Divulgando Profissionais de Serviços Você vai entender agora como funciona o Marketing para Pequenas Empresas na internet e conhecer o potencial de clientes que pesquisam seus serviços.

Se você é profissional liberal ou uma pequena empresa, possui experiência em um determinando segmento saiba que investir em publicidade na internet é o melhor caminho para conseguir novos clientes

A Publicidade Profissional na Internet só perde para a Publicidade na TV. (por enquanto)

Mas não adianta você fazer anúncios gratuitos em sites de classificados grátis. Eles vão lhe gerar no máximo 2 clientes por semana e talvez esse público que procura nesses sites está esperando pagar muito barato.

Você precisa se posicionar como profissional e conseguir pelo menos 8 contatos de clientes por dia (de acordo com o seu segmento). Isso significa ter em média mais de 200 pedidos de orçamento no mês.

Esse novo público que vai encontrar os seus serviços terá uma percepção de valor muito maior e, por isso, estará disposto a pagar um pouco mais pela garantia de um bom serviço executado.

 

Exemplos de Marketing para Pequenas Empresas

O primeiro passo para conseguir retorno em clientes é se fazer “encontrável” quando um potencial cliente pesquisa o serviço que deseja. Veja alguns exemplos no Google:

  • Quem mora na Zona Sul e precisa instalar um ventilador de teto pode digitar: “Eletricista Zona Sul”
  • Quem precisa instalar um box para banheiro pode digitar: “Box para Banheiro Preço”
  • Quem precisa fazer bancada para um escritório no centro pode digitar:  “marceneiros no centro”

 

LEIA NOSSO ARTIGO: COMO DIVULGAR MEUS SERVIÇOS?

 

Encontrar Clientes para Pequenas EmpresasEssas buscas, em 87% dos casos, são realizadas no Google. Portanto é fundamental estar pelo menos na 1ª página quando esse cliente buscar o serviço que você oferece.

Estar na 1ªpágina é apenas 1, das mais de 12 estratégias de Marketing Digital Profissional que implementaremos para destacar seus serviços.

Um Consultor de Marketing pode fazer toda a diferença no seu negócio, escolhendo não só o texto que vai impactar o visitante, mas também criando um site específico para publicar semanalmente conteúdo em diversos canais do ambiente online.

Ou seja, nossa meta é destacar os pontos fortes de sua pequena empresa e assim conseguir um diferencial competitivo, oferendo informações sobre seus serviços fazendo com que pessoas interessadas entrem em contato (pelo site ou por telefone) e façam um pedido de orçamento.

Tem sido assim com um de nossos clientes em São Paulo:  que aparece em destaque na 1ª página do Google toda vez que  pesquisam por instalação de ventilador de teto.

Se você quer mudar sua vida profissional esse ano, aumentando seus pedidos de orçamento e consequentemente seus clientes, nós podemos lhe ajudar.

Quer conhecer melhor nosso trabalho?
 Ligue (21) 3507-4205  e tire suas dúvidas ou
Envie e-mail contato@emersonpereira.com.br.