O Marketing para Eletricistas na primeira página do Google  gera, em média, 1200 visitas mensais em se tratando das principais capitais do Brasil.

Se, numa visão pessimista,  apenas 5% dos potenciais clientes solicitar orçamento, temos que 60 pessoas  pedirão orçamento.

Sem enrolação! vamos aos valores:

O custo mensal é de no mínimo R$1.200,00 (Rio de Janeiro) e R$1.900,00 (outras capitais)

Quer divulgar seus serviços elétricos?

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Veja algumas perguntas que recebo constantemente, de todo o Brasil, sobre o projeto de Marketing para Eletricistas:

 

Marketing para Eletricistas no Brasil

PERGUNTA: Qual o retorno que posso esperar desse investimento em um projeto Profissional de Publicidade para Eletricista?

R:  É claro que você pode conseguir um resultado muito bom, já que estará sendo divulgado de forma profissional e aparecendo na 1ª página do Google.

O retorno vai depender de diversos fatores como: seu atendimento ao cliente, organização financeira, experiência e qualidade do seu serviço.

 

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PERGUNTA: Somos uma Empresa  de Instalação Elétrica com 4 funcionários. Preciso de um retorno de, pelo menos, R$100.000,00 por mês. Você consegue gerar isso?

Resposta: A grande vantagem do investimento de Publicidade na Internet é que ele pode ser escalável. ou seja se sua empresa tiver condições de investir mais podemos gerar mais pedidos de orçamento de acordo com o seu investimento. Entre em contato  e invista durante 30 dias para tirar suas próprias conclusões

 

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PERGUNTA: Tenho um emprego fixo como Eletricista e faço “bicos” de instalação elétrica em minha cidade nas horas vagas. Isso vale a pena para mim?

Resposta: Não. A demanda por serviços será grande e você precisa estar disponível para fazer os orçamentos e executar os serviços . Além disso o público que pesquisa por profissionais na Internet costuma ter pressa e não costuma esperar muitos dias para receber o atendimento.

 

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Equipamento para EletricistaPERGUNTA: Pretendo atender uma cidade do interior que tem menos de 200 mil habitantes. Anunciar na Internet vale a pena?

Resposta: Não. Em cidades pequenas você pode usar algumas estratégias online, mas o investimento que você terá que fazer é maior do que um anuncio em rádio ou jornal da região que costumam cobrar menos do que em grandes cidades. Por isso só atendemos as seguintes cidades no Brasil:  São Paulo – Rio de Janeiro – Salvador – Brasília – Fortaleza – Belo Horizonte – Manaus – Curitiba – Recife – Porto Alegre – Belém – Goiânia – Guarulhos – Campinas.

 

Marketing para Eletricistas no Brasil

Handsome electricianPara divulgar serviços elétricos é fundamental conhecer algum método 100% eficaz de Marketing para Eletricistas.

O primeiro passo, antes de criar um site para eletricistas, é registrar seu domínio (nome do site) e contratar uma hospedagem que tenha qualidade técnica e bom atendimento.

Hoje em dia é muito mais FÁCIL cuidar da hospedagem dos seus sites. Existem serviços de hospedagem com muita qualidade e com um custo baixíssimo.

 

Se você possui um valor, a partir de 2 salários-mínimos, já é possível conseguir diversos contatos diários de clientes que fazem, diariamente, pedidos de orçamento de serviços elétricos.

 

Dicas para Eletricistas

A concorrência cresce a cada dia e mesmo que você tenha alguns clientes fiéis,  é preciso sempre ter novos clientes que vão permitir que você cresça como profissional e consiga aumentar seu faturamento para investir em sua família e no seu próprio negócio.

Dito isso, separamos aqui algumas dicas com base em nossa experiência cuidando de campanhas de marketing para Eletricistas e Empresas de Serviços  desde 2011.

 

  1. ORGANIZAÇÃO E PONTUALIDADE – Este será o seu diferencial na hora do atendimento. Os clientes ficam sempre impressionados com organização e pontualidade. Isso fará com que as pessoas admirem você.
  2. INTERAJA – após o serviço realizado peça de forma sutil para seu cliente fazer um comentário  em sua página na internet. Isso vai lhe gerar gratuitamente diversos outros clientes que estão na rede de contatos dele.
  3. NÃO SE ESCONDA –  Na internet é fundamental expor sua imagem, ou seja, seu rosto. Além disso,  é fundamental ter um telefone fixo além do celular. Isso aumenta a credibilidade para receber um chamado para orçamento de serviço elétrico.
  4. APRESENTAÇÃO ONLINE – Seu site,  suas imagens e seus anúncios devem ter boa qualidade e mostrar conhecimento, organização e limpeza.
  5. CONHEÇA O MERCADO – Entenda quem serão os seus concorrentes na sua cidade e saiba o perfil padrão do seu cliente. Dessa forma você poderá impactar diretamente ele na forma como expõe a divulgação dos serviços na internet.
  6. SEJA HONESTO – Honestidade é uma das melhores formas de Marketing .
  7. ESTUDE SEMPRE – Além de se atualizar em cursos presenciais dentro da sua área, existem fóruns e grupos de discussão no Facebook e em outros canais da internet. Neles você pode trocar informações com outros profissionais do Brasil e do Exterior.
  8. MOTIVE SUA EQUIPE – Sua equipe faz parte diretamente do seu marketing. Um bom serviço executado por eles gera mais sucesso e credibilidade para sua empresa de serviços elétricos, portanto mantenha-os motivados com elogios e prêmios.
  9. CHEGA DE ANÚNCIOS GRÁTIS – Clientes que valem a pena, a longo prazo, dificilmente serão encontrados em sites de anúncios gratuitos. Nesses locais você é apenas mais um e isso passa uma percepção errada ao cliente que pensa que você está precisando muito trabalhar e vai pechinchar ao máximo e não valorizar o seu serviço. No entanto se você quer viver fazendo bicos continue por lá.

 

O Projeto de Marketing para Eletricistas

Hoje em dia todo Eletricista ou Empresa de Serviços Elétricos precisa da Internet para ganhar visibilidade. Neste tipo de negócio, em que a concorrência é grande, você precisa fazer a diferença e é justamente isso que vamos tratar aqui nesse texto.

Criamos projetos de marketing para Eletricistas onde fazemos com que você seja encontrado por pessoas que precisam e buscam um serviço profissional. Veja abaixo o que vamos fazer:

  1. Estudar o Público-alvo que precisa de seus serviços em sua Cidade;
  2. Estudar Erros e Acertos de sua Concorrência;
  3. Criar Artigos e Páginas que demonstre seu Profissionalismo com Serviços Elétricos;
  4. Criar Anúncios Profissionais e distribuí-los nos lugares e horários certos (Google, Facebook, Revistas Online, Blogs);
  5. Gerenciar diariamente esses anúncios para obter a cada mês um melhor resultado;
  6. Nossa jornalista vai criar conteúdo profissional para gerar maior valor para quem esteja pesquisando por seus serviços;
  7. Enviaremos todo mês, um relatório detalhado sobre sua Publicidade.

 

Se ficou com alguma dúvida que não foi esclarecida nessa página, basta entrar em contato informando seu telefone fixo  com DDD e o melhor horário para contato e ligaremos para você para conhecer suas necessidades especificas de publicidade e assim gerar uma proposta adequada.

como divulgar minha empresa