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Você já se perguntou como garantir que sua empresa esteja na primeira página do Google, superando a concorrência online? Essa é uma questão vital para proprietários de negócios de serviços que reconhecem a importância de uma estratégia de marketing digital para impulsionar orçamentos e fortalecer a presença de suas marcas na web.

Como Aparecer no Google

Teste Simples:

Antes de tudo, realize este simples teste: abra uma janela anônima no navegador, acesse www.google.com.br e pesquise o principal serviço oferecido por sua empresa, como se fosse um cliente em potencial. Isso é crucial para entender sua atual “presença digital”.

Exemplos sobre Visibilidade no Google:

Para ilustrar a importância da visibilidade no Google, considere estes dois exemplos:

  • Presença Digital: Se alguém procurar “Instalação de Ventilador de Teto em SP” no Google e encontrar a “XPTO Serviços Elétricos” na primeira página, sua empresa estará bem posicionada, atraindo visitantes e solicitações de orçamento.
  • Ausência de Presença Digital: Imagine que sua empresa, chamada “XPTO Serviços Elétricos”, possui um site, mas as pessoas não conhecem o nome. Se alguém pesquisar diretamente o nome da sua empresa, é provável que encontre o site, mas a maioria dos potenciais clientes não fará essa pesquisa específica, logo não terá visitas e nem vendas de produtos ou serviços.

Como Aparecer no Google com SEO

No universo do SEO ( Search Engine Optimization ou Otimização de Sites), técnicas específicas podem melhorar a posição global de um site no Google. Lembre-se, ninguém pode garantir posições específicas, pois o algoritmo do Google considera diversos fatores. O conteúdo de qualidade é essencial.

Veja um exemplo:


Como aparecer no Google com Anúncios:

Os Links Patrocinados, através do Google Adwords, oferecem outra maneira de aparecer no Google e atrair clientes. Essa abordagem demanda conhecimento técnico, estudo de mercado e concorrência, além da criação e gerenciamento diário de anúncios relevantes.

Veja um exemplo:


Como aparecer no Google com Busca Local:

Com a prevalência de dispositivos móveis, a busca local se tornou crucial. Sua empresa precisa estar cadastrada no mapa do Google para ser exibida em pesquisas locais.


Regras Básicas para Aparecer no Google:

Seja na busca natural ou paga, algumas regras devem ser seguidas:

  1. Entenda seu público antes de criar o site.
  2. Estude a concorrência para criar um diferencial.
  3. Pesquise palavras-chave relevantes para seu negócio.
  4. Ofereça conteúdo útil, organizado e relevante.
  5. Evite sites em flash.
  6. Utilize uma arquitetura interna coesa.
  7. Mantenha seu site livre de problemas usando ferramentas como o Webmaster do Google.
  8. Construa links saudáveis com parceiros relevantes.
  9. Priorize a experiência do usuário.
  10. Analise os resultados regularmente e faça melhorias contínuas.

Como Fazemos para Você Aparecer na Internet:

  • Análise de Público, Concorrência e Palavras-Chave:
    • Estudamos as necessidades e desejos do seu público-alvo.
    • Avaliamos a concorrência em todos os aspectos do ambiente digital.
    • Analisamos as palavras-chave do seu segmento.
  • Criação de Site e Campanhas em Links Patrocinados:
    • Criamos um site em wordpress 100% funcional e responsivo.
    • Desenvolvemos anúncios persuasivos em links patrocinados.
    • Gerenciamos diariamente os anúncios.
    • Criamos conteúdo exclusivo e relevante para o site.
  • Google Analytics e Ferramentas SEO:
    • Ao final de cada semana, analisamos o resultado de acesso ao site.
    • Enviamos relatórios detalhados ao cliente.

Conclusão:

Não existe uma fórmula mágica para aparecer no Google, mas sim um estudo profundo de marketing digital. Nosso objetivo é seguir a abordagem tradicional do marketing: AIDA (Atenção, Interesse, Desejo, Ação).

Confie a presença digital da sua empresa a profissionais especializados. Estamos aqui para destacar sua empresa na primeira página do Google e nas redes sociais, aumentando seus contatos e, consequentemente, seu faturamento.


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