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É Profissional em Instalações Elétricas e precisa obter mais pedidos de orçamento em sua cidade? Conheça nosso sistema de Marketing para Eletricistas!

Criamos um método para gerar pelo menos 2200 visitas mensais  para seus anuncios e consequentemente 180 pedidos de orçamento. Essas estimativas são válidas apenas para as grandes capitais e metropoles do Brasil (São Paulo, Rio de Janeiro, Brasilia, Salvador, Fortaleza, Belo Horizonte, Manaus, Curitiba, Recife, Goiania, Belem e Porto Alegre.)

divulgação e marketing para eletricistas no brasil

Isso funciona pois mantemos uma equipe dedicada, em horário comercial, a fazer a divulgação de seus serviços através de sites, redes sociais e anúncios na primeira página do Google.

Por exemplo… Quando pesquisarem, no Google, por: “instalação elétrica comercial” seu anúncio vai parecer entre as 4 primeiras posições da primeira página do Google em sua cidade, como mostrado abaixo:

Exemplo dos resultados no Google para pesquisa

Cuidamos de todos os aspectos de sua divulgação:

1) Estudo de Palavras Chave e Concorrência
2) Hospedagem, Manutenção e Criação de site
3) Anúncios no Google
4) Postagens no Google Meu negócio
5) Anúncios em outros sites
6) Gestão diária dos anúncios
7) Criação de Página Oficial no Facebook e Linkedin
8) Relatórios Diários de Performance

Ou seja, sua única preocupação é atender com cordialidade os pedidos de orçamento que chegarão por WhatsApp, E-mail e Telefone (todos os dias)


Clique no botão do WhatsApp para falar com um de nossos especialistas ou envie um e-mail para obter mais informações sobre como podemos transformar sua presença online e aumentar seus clientes.


Dúvidas sobre Marketing para Eletricistas

Veja algumas perguntas que recebo constantemente, de todo o Brasil, sobre o projeto de Marketing para Eletricistas:

PERGUNTA: Somos uma Empresa  de Instalação Elétrica com 4 funcionários. Preciso de um retorno de, pelo menos, R$100.000,00 por mês. Você consegue gerar isso?

Resposta: A grande vantagem do investimento de Publicidade na Internet é que ele pode ser escalável. ou seja se sua empresa tiver condições de investir mais, em anúncios no google, podemos gerar mais pedidos de orçamento de acordo com o seu investimento. Entre em contato  e invista durante 30 dias para tirar suas próprias conclusões

PERGUNTA: Tenho um emprego fixo como Eletricista e faço “bicos” de instalação elétrica em minha cidade nas horas vagas. Isso vale a pena para mim?

Resposta: Não. A demanda por serviços será grande e você precisa estar disponível para fazer os orçamentos e executar os serviços . Além disso o público que pesquisa por profissionais na Internet costuma ter pressa e não costuma esperar muitos dias para receber o atendimento.


quanto custa anunciar serviços elétricos

Quanto custa anúncio para eletricista (Planos de Marketing para Serviços Elétricos)

Hoje em dia, todo Eletricista ou Empresa de Serviços Elétricos precisa da Internet para ganhar visibilidade. Neste tipo de negócio, em que a concorrência é grande, você precisa fazer a diferença e é por isso que vale a pena contratar um profissional com experiência.

Primordialmente, trabalhamos com o modelo de Assinatura de Marketing para Eletricistas, onde você ou sua empresa paga um valor para ter 30 dias de divulgação profissional.

Isso inclui: registros do site, hospedagem, manutenção técnica do site, criação de conteudo, criação de anúncios, gestão dos anúncios, divulgação no google, criação de logotipo e artes em formato digital, consultoria de marketing e relatórios.

O investimento mínimo mensal necessário para alcançar resultados sólidos com publicidade no setor elétrico é de, no mínimo, 3 salários-mínimos mensal, ou seja, R$3.960,00 (em 2023). Com esse valor, é possível obter um retorno satisfatório e aumentar a visibilidade da sua marca no mercado elétrico.

Mas você pode iniciar com um projeto mais simples onde você será encontrado apenas quando pesquisarem ELETRICISTA + NOME DO SEU BAIRRO. Nesse caso o investimento é de apenas 1 salário-mínimo anual, ou seja, R$1.320,00 (em 2023).


Bônus: Dicas de Atendimento em serviços elétricos e o Marketing para Eletricistas

É importante que ao longo do tempo o profissional de serviços elétricos desenvolva outras qualidades, além do conhecimento técnico para diferencia-lo da concorrência na internet. São elas:

aumente pedidos de orçamento eletricista
  • ORGANIZAÇÃO E PONTUALIDADE – Este será o seu diferencial na hora do atendimento. Os clientes ficam sempre impressionados com organização e pontualidade. Isso fará com que as pessoas admirem você.
  • INTERAJA – após o serviço realizado peça de forma sutil para seu cliente fazer um comentário  em sua página na internet. Isso vai lhe gerar gratuitamente diversos outros clientes que estão na rede de contatos dele.
  • NÃO SE ESCONDA –  Quando se trata de eletricista autônomo é fundamental expor sua imagem, ou seja, seu rosto, para aumentar a segurança na contratação. Além disso,  é fundamental ter um telefone fixo além do celular. Isso aumenta a credibilidade para receber um chamado para orçamento de serviço elétrico.
  • APRESENTAÇÃO ONLINE – Se não tiver condição de pagar uma divulgação mensal profissional, pelo menos faça um um site para eletricista profissional de alta qualidade, tanto no conteudo quanto nas imagens, para mostrar o valor do seu conhecimento, organização e seriedade
  • CONHEÇA O MERCADO – Entenda quem serão os seus concorrentes na sua cidade e saiba o perfil padrão do seu cliente. Dessa forma você poderá impactar diretamente ele na forma como expõe a divulgação dos serviços na internet.
  • SEJA HONESTO – Honestidade é uma das melhores formas de Marketing .
  • ESTUDE SEMPRE – Além de se atualizar em cursos presenciais dentro da sua área, existem fóruns e grupos de discussão no Facebook e em outros canais da internet. Neles você pode trocar informações com outros profissionais do Brasil e do Exterior.
  • MOTIVE SUA EQUIPE – Se você é uma empresa de serviços elétricos a sua equipe faz parte diretamente do seu Marketing para Eletricista. Um bom serviço executado por eles gera mais sucesso e credibilidade para sua empresa de serviços elétricos, portanto mantenha-os motivados com elogios, prêmios e comissões.
  • FUJA DE ANÚNCIOS GRÁTIS – Clientes que valem a pena, a longo prazo, dificilmente serão encontrados em sites de anúncios gratuitos como o OLX, por exemplo. Nesses locais você é apenas mais um e isso passa uma percepção errada ao cliente que pensa que você está precisando muito trabalhar e vai pechinchar ao máximo para pagar o menor valor, além de não valorizar o seu serviço.

Assim, temos a certeza que seus pedidos de orçamento se tornarão serviços concretizados e o céu é o limite


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