O dia a dia de uma vidraçaria não é fácil…

O Proprietário precisa cuidar do marketing da vidraçaria, responder os pedidos de orçamento, agendar visitas para medição, orientar os funcionários,  atender  e buscar novos fornecedores além de cuidar dos aspectos financeiros e de toda burocracia do aspecto administrativo.

Só de falar já deu até uma “canseira”!

tarefas vidraçaria

Mas, graças as novas tecnologias é possível ganhar tempo delegando certas funções à especialistas.

Assim como a contabilidade você delega a um CONTADOR, os desenhos e orçamentos você delega a um SOFTWARE, o mesmo ocorre com a publicidade que você pode delegar a um CONSULTOR DE MARKETING PARA VIDRAÇARIAS.

Desenvolvi um sistema de Marketing para Vidraçarias que, além de ser 100% eficaz, o investimento pode ser feito de forma gradual. O único requisito é que sua Vidraçaria esteja situada em uma cidade com pelo menos  300 mil habitantes. Se esse é o seu caso, continue lendo…

 

Projeto de Marketing para Vidraçarias

Aplicamos esse método, com sucesso, em uma vidraçaria na cidade do Rio de Janeiro (Vidraçaria Rocha) e agora em 2018 o projeto será expandido para todo o Brasil.

Mas, atenção. Por questão ética atenderemos apenas 1 (uma) vidraçaria por cidade!

 

Se sua Vidraçaria está situada em cidade com mais de 300.000 habitantes esse projeto vai lhe ajudar a ter maior visibilidade no Google, conseguir mais pedidos de orçamento !

É possível começar com apenas R$200,00 para conhecer o potencial desse mercado e aos poucos ir aumentando o investimento.

 

Marketing para Vidraçarias no Brasil

Marketing para VidraçariasPara divulgar serviços de vidraçaria é fundamental:

  1. Conhecer o mercado de Marketing Digital;
  2. Entender as diretrizes do Google;
  3. Criar sites funcionais;
  4. Utilizar corretamente Links Patrocinados;
  5. Entender o negócio de vidraçaria;
  6. Monitorar concorrentes;
  7. Estar atendo às oportunidades de mercado.

 

Quanto custa para divulgar uma Vidraçaria

Investir seu tempo e dinheiro no Facebook não vai gerar resultado suficiente para sua vidraçaria crescer. O importante é que ela aparecerá no Google.

Hoje em dia, não existe mais razões que possam impedir sua Vidraçaria de estar no Google. Veja alguns valores:

  • Site para Vidraçaria – Manutenção e Gestão de Site para Vidraçaria
    • A partir de R$ 200,00/mês

 

  • Aparecer na 1ª Página do Google quando pesquisarem Vidraçaria + Nome da sua Cidade
    • A partir de R$ 400,00 /mês

 

  • Aparecer na 1ª Página do Google quando pesquisarem Box de Banheiro – Horário Comercial
    • A partir de R$ 980,00 /mês

 

  • Aparecer na 1ª Página do Google quando pesquisarem Box  e Portas – Horário Comercial
    • A partir de R$ 1960,00 /mês

 

  • Aparecer no Google quando pesquisarem TODOS os serviços da Vidraçaria – Horário Comercial
    • A partir de R$ 2.940,00 /mês

 

  • Aparecer no Google quando pesquisarem TODOS os serviços da Vidraçaria – 24HS
    • A partir de R$ 3.920,00 /mês

Ou seja você pode começar pequeno e ir crescendo junto com o aumento mensal do seu faturamento.

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Divulgar Vidraçaria dá Resultado?

Sim. E para provar isso oferecemos a opção do cliente pagar através de um processo 100% seguro. O PAGSEGURO.

Se em 14 dias não obtiver contatos suficientes que justifiquem o seu investimento, poderá cancelar o projeto e receber o valor de volta, de forma simples.

pagseguro segurança 14 dias

 

 

Perguntas Frequentes sobre Divulgação de Vidraçaria:

PERGUNTA: Qual o retorno que posso esperar desse investimento em um projeto Profissional de Publicidade para Vidraçarias?

R:  Em um projeto completo, ou seja, que divulgue todos os serviços de uma vidraçaria 24hs por dia  é possível obter, no mínimo, 15 pedidos de orçamento diários. Isso  em uma cidade com pelo menos 300 mil habitantes. O retorno financeiro vai depender exclusivamente de diversos fatores como: seu atendimento ao cliente, organização financeira, experiência e qualidade do seu serviço. Um faturamento acima de R$50.000,00 é natural. 

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PERGUNTA: Somos uma Vidraçaria pequena com 2 vidraceiros. Preciso de um retorno de, pelo menos, R$30.000,00 por mês. É possivel?

Resposta: Sim. A grande vantagem do investimento de Publicidade na Internet é que ele pode ser escalável, ou seja,  se sua empresa tiver condições de investir mais é totalmente viável conseguir mais pedidos de orçamento. Entre em contato  e invista durante 30 dias para tirar suas próprias conclusões.

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PERGUNTA: Pretendo atender uma cidade do interior que tem menos de 10 mil habitantes. Aparecer no Google vale a pena?

Resposta: Possivelmente não. É que algumas cidades cidades pequenas não são rastreaveis pelo sistema do Google. Recomendo, nesse caso usar algumas estratégias offline (carro de som, radio, revistas, outdoor e jornais).

Dicas para obter melhor resultado

A concorrência cresce a cada dia e mesmo que você tenha alguns clientes fiéis,  é preciso sempre ter novos clientes que vão permitir que sua empresa cresça e consiga aumentar seu faturamento ano a ano.

Dito isso, separamos aqui algumas dicas com base em nossa experiência cuidando de campanhas de Publicidade para Vidraçaria desde 2013.

  1. ORGANIZAÇÃO E PONTUALIDADE – Este será o seu diferencial na hora do atendimento. Os clientes ficam sempre impressionados com organização e pontualidade. Isso fará com que as pessoas admirem você e comentem positivamente.
  2. INTERAJA – após o serviço realizado peça de forma sutil para seu cliente fazer um comentário  em sua página na internet. Isso vai lhe gerar gratuitamente diversos outros clientes que estão na rede de contatos dele.
  3. NÃO SE ESCONDA –  Na internet é fundamental expor sua imagem, ou seja, seu rosto. Além disso,  é fundamental ter um telefone fixo além do celular. Isso aumenta a credibilidade para receber um chamado para orçamento de instalações de vidro em sua cidade.
  4. APRESENTAÇÃO ONLINE – Seu site,  suas imagens e seus anúncios devem ter boa qualidade e mostrar conhecimento, organização e limpeza.
  5. ESTUDE OS CONCORRENTES– Entenda quem serão os seus concorrentes na sua cidade e faça melhor que ele.
  6. SEJA HONESTO – Honestidade é uma das melhores formas de Marketing, e é de graça.
  7. ESTUDE SEMPRE – Além de se atualizar em cursos presenciais dentro da sua área, existem fóruns e grupos de discussão no Facebook e em outros canais da internet. Neles você pode trocar informações com outros profissionais do Brasil e do Exterior. Conheça o MAIS VENDAS NA VIDRAÇARIA
  8. CHEGA DE ANÚNCIOS GRÁTIS – Clientes que valem a pena, a longo prazo, dificilmente serão encontrados em sites de anúncios gratuitos. Nesses locais você é apenas mais um e, além disso, passará uma percepção errada ao cliente que pensará  que você está desesperado e vai pechinchar ao máximo e não valorizará o seu serviço profissional.
  9. MOTIVE SUA EQUIPE – Sua equipe faz parte diretamente do seu marketing. Um bom serviço executado por eles gera mais sucesso e credibilidade para sua vidraçaria, portanto mantenha-os motivados com elogios e prêmios.
  10. INOVAÇÃO – Porque não pensar em aproveitar sobras de vidro para criar novos objetos de valor.parcerias com artesãos ou empresas preocupadas com sustentabilidade também devem ser avaliadas.

 

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O Projeto de Marketing para Vidraçarias

Marketing para Vidraçarias no BrasilHoje em dia toda Vidraçaria precisa da Internet para ganhar visibilidade. Neste tipo de negócio, em que a concorrência é grande, você precisa fazer a diferença e é justamente isso que vamos tratar aqui nesse texto.

Criamos projetos de Marketing para Vidraçarias onde fazemos com que sua loja seja encontrada por pessoas que precisam e buscam um serviço profissional. Veja abaixo o que vamos fazer:

  1. Estudar o Público-alvo que precisa de seus serviços em sua Cidade;
  2. Estudar Erros e Acertos de sua Concorrência;
  3. Criar Artigos e Páginas que demonstre seu Profissionalismo com Serviços com Vidro Temperado e Espelhos;
  4. Criar Anúncios Profissionais e distribuí-los nos lugares e horários certos (Google, Facebook, Revistas Online, Blogs);
  5. Gerenciar diariamente esses anúncios para obter a cada mês um melhor resultado;
  6. Nossa jornalista vai criar conteúdo profissional para gerar maior valor para quem esteja pesquisando por seus serviços;
  7. Enviaremos todo mês, um relatório detalhado sobre sua Publicidade.

 

6 Vantagens de ter um site para Vidraçaria:

  1. Garantia de Marca – Diferente das Redes Sociais, O site permite que você tenha um domínio próprio na Internet
  2. Aparecer no Google – Quem não aparece no Google é como se não existisse. Estar no Google aumenta sua visibilidade e por isso aumenta suas chances de obter mais pedidos de orçamento.
  3. Muita Informação – o site exibe maior quantidade de informações e atinge pessoas de todas as idades que tem potencial de comprar seus serviços e produtos
  4. Relacionamento com Clientes – É possível manter um relacionamento próximo com os potenciais clientes através de formulário de contato, telefones, e-mail ou chat.
  5. Vendedor 24hs – O site fica no ar 24h por dia e mesmo quando você está dormindo e sua loja física fechada pode estar vendendo.
  6. Medir resultados – É possível medir o desempenho do seu site e descobrir informações importantes, como por exemplo: melhor horário para vender, faixa etária dos visitantes, produtos mais buscados, etc,

Lembrando que um site para sua vidraçaria, além de todas essas vantagens acima é isento de registro e hospedagem, que ficam por nossa conta.

 

Conclusão

Se ficou com alguma dúvida sobre o projeto de Marketing para Vidraçarias,  que não foi esclarecida nessa página, basta entrar em contato informando seu telefone com DDD, seu Whatsapp e o melhor horário para contato.

Entrarei em contato para conhecer suas necessidades especificas de publicidade e assim ver o método que se encaixa com seu perfil.

 

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Se preferir ligue (21) 3507-4205 OU (21) 99175-7147