Minha empresa – EP Marketing Digital – se especializou em aumentar pedidos de orçamento de Vidraçaria, ou seja criamos um método eficaz de Marketing para Vidraçaria.

Veja esses dois projetos no RJ: www.vidracariaebox.com.br e www.boxevidro.com.br

Se sua Vidraçaria está situada em uma das capitais do Brasil e garante um atendimento e instalação 100% profissional podemos garantir, em contrato, que em 30 dias de divulgação terá, no mínimo, 900 visitas e 90 pedidos de orçamento, além dos que já recebe hoje.

Entre em contato em horário comercial por WhatsApp (21) 99175-7147 ou Fixo (21) 3507-4205 – Site: www.emersonpereira.com.br

 

Veja algumas perguntas que recebo constantemente, de todo o Brasil, sobre o projeto de Marketing para Vidraçaria:

 

PERGUNTA: Qual o retorno que posso esperar desse investimento em um projeto Profissional de Publicidade para Vidraçarias?

R:  É claro que você pode conseguir um resultado muito bom, já que estará sendo divulgado de forma profissional e aparecendo na 1ª página do Google.

O retorno vai depender de diversos fatores como: seu atendimento ao cliente, organização financeira, experiência e qualidade do seu serviço.

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PERGUNTA: Somos uma Vidraçaria pequena com 4 funcionários. Preciso de um retorno de, pelo menos, R$60.000,00 por mês. Você consegue gerar isso?

Resposta: A grande vantagem do investimento de Publicidade na Internet é que ele pode ser escalável, ou seja,  se sua empresa tiver condições de investir mais é totalmente viável conseguir mais pedidos de orçamento. Entre em contato  e invista durante 30 dias para tirar suas próprias conclusões

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PERGUNTA: Tenho um emprego fixo  e quero trabalhar como Vidraceiro nos fins de semana. Isso vale a pena para mim?

Resposta: Não. A demanda por serviços será grande e você precisa estar disponível para fazer os orçamentos e executar os serviços . Além disso o público que pesquisa por profissionais na Internet costuma ter pressa e não costuma esperar muitos dias para receber o atendimento.

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PERGUNTA: Pretendo atender uma cidade do interior que tem menos de 50 mil habitantes. Anunciar na Internet vale a pena?

Resposta: Não. Em cidades pequenas você pode usar algumas estratégias online, mas o investimento que você terá que fazer é maior do que um anuncio em rádio ou jornal da região que costumam cobrar menos do que em grandes cidades. Por isso só atendemos as seguintes cidades no Brasil:  São Paulo – Rio de Janeiro – Salvador – Brasília – Fortaleza – Belo Horizonte – Manaus – Curitiba – Recife – Porto Alegre – Belém – Goiânia – Guarulhos – Campinas.

 

Marketing para Vidraçaria no Brasil

marketing vidracaria brasilPara divulgar serviços de vidraçaria é fundamental conhecer bastante o mercado de marketing digital, diretrizes do google, criação de sites, links patrocinados e é claro ter uma visão clara sobre os concorrentes e o mercado na Internet desse segmento.

O primeiro passo, antes de criar um site para vidraçaria, é registrar seu domínio (nome do site) e contratar uma hospedagem que tenha qualidade técnica e bom atendimento.

Hoje em dia é muito mais FÁCIL cuidar da hospedagem dos seus sites. Existem serviços de hospedagem com muita qualidade e com um custo baixíssimo.

Posicionamento da Vidraçaria

A concorrência cresce a cada dia e mesmo que você tenha alguns clientes fiéis,  é preciso sempre ter novos clientes que vão permitir que sua empresa cresça e consiga aumentar seu faturamento. Seja para investir no próprio negócio ou no bem estar de sua família .

Dito isso, separamos aqui algumas dicas com base em nossa experiência cuidando de campanhas de marketing para Vidraçaria e outras Empresas de Serviços  desde 2011.

  1. ORGANIZAÇÃO E PONTUALIDADE – Este será o seu diferencial na hora do atendimento. Os clientes ficam sempre impressionados com organização e pontualidade. Isso fará com que as pessoas admirem você.
  2. INTERAJA – após o serviço realizado peça de forma sutil para seu cliente fazer um comentário  em sua página na internet. Isso vai lhe gerar gratuitamente diversos outros clientes que estão na rede de contatos dele.
  3. NÃO SE ESCONDA –  Na internet é fundamental expor sua imagem, ou seja, seu rosto. Além disso,  é fundamental ter um telefone fixo além do celular. Isso aumenta a credibilidade para receber um chamado para orçamento de instalações de vidro em sua cidade.
  4. APRESENTAÇÃO ONLINE – Seu site,  suas imagens e seus anúncios devem ter boa qualidade e mostrar conhecimento, organização e limpeza.
  5. CONHEÇA O MERCADO – Entenda quem serão os seus concorrentes na sua cidade e saiba o perfil padrão do seu cliente. Dessa forma você poderá impactar diretamente ele na forma como expõe a divulgação dos serviços na internet.
  6. SEJA HONESTO – Honestidade é uma das melhores formas de Marketing .
  7. ESTUDE SEMPRE – Além de se atualizar em cursos presenciais dentro da sua área, existem fóruns e grupos de discussão no Facebook e em outros canais da internet. Neles você pode trocar informações com outros profissionais do Brasil e do Exterior.
  8. MOTIVE SUA EQUIPE – Sua equipe faz parte diretamente do seu marketing. Um bom serviço executado por eles gera mais sucesso e credibilidade para sua vidraçaria, portanto mantenha-os motivados com elogios e prêmios.
  9. CHEGA DE ANÚNCIOS GRÁTIS – Clientes que valem a pena, a longo prazo, dificilmente serão encontrados em sites de anúncios gratuitos. Nesses locais você é apenas mais um e isso passa uma percepção errada ao cliente que pensa que você está precisando muito trabalhar e vai pechinchar ao máximo e não valorizar o seu serviço.

 

 

 

O Projeto de Marketing para Vidraçaria

marketing vidracaria brasilHoje em dia toda Vidraçaria precisa da Internet para ganhar visibilidade. Neste tipo de negócio, em que a concorrência é grande, você precisa fazer a diferença e é justamente isso que vamos tratar aqui nesse texto.

Criamos projetos de marketing para Vidraçaria onde fazemos com que sua loja seja encontrada por pessoas que precisam e buscam um serviço profissional. Veja abaixo o que vamos fazer:

  1. Estudar o Público-alvo que precisa de seus serviços em sua Cidade;
  2. Estudar Erros e Acertos de sua Concorrência;
  3. Criar Artigos e Páginas que demonstre seu Profissionalismo com Serviços em Vidro Temperado;
  4. Criar Anúncios Profissionais e distribuí-los nos lugares e horários certos (Google, Facebook, Revistas Online, Blogs);
  5. Gerenciar diariamente esses anúncios para obter a cada mês um melhor resultado;
  6. Nossa jornalista vai criar conteúdo profissional para gerar maior valor para quem esteja pesquisando por seus serviços;
  7. Enviaremos todo mês, um relatório detalhado sobre sua Publicidade.

 

Quanto custa para divulgar uma Vidraçaria

Um projeto completo para divulgar mensalmente todos os serviços da Vidraçaria custa em torno de de 2 salários mínimos/mês

Mas pode ser que no inicio sua Vidraçaria ainda não disponha dessa verba e queira divulgar apenas um dos produtos

 

Segue alguns valores p/ divulgar, em horário comercial, por 30 dias :
  • INSTALAÇÃO DE ESPELHO = R$480,00
  • INSTALAÇÃO DE DIVISÓRIAS = r$380,00
  • JANELA DE VIDRO = R$780,00
  • PORTA DE VIDRO = R$780,00
  • BOX DE BANHEIRO = R$740,00
  • GUARDA-CORPO = R$250,00
  • TAMPO DE MESA DE VIDRO = R$280,00
  • LOUSA DE VIDRO = R$200,00
  • AQUÁRIO = R$600,00
  • COBERTURA DE VIDRO = R$500,00
  • VITRINE PARA LOJAS = R$880,00
  • PELE DE VIDRO = R$620,00
  • FECHAMENTO DE VARANDA = R$980,00
 

Se ficou com alguma dúvida que não foi esclarecida nessa página, basta entrar em contato informando seu telefone fixo com DDD, seu Whatsapp e o melhor horário para contato.

Ligaremos para você para conhecer suas necessidades especificas de publicidade e assim gerar uma proposta adequada.

como divulgar minha empresa