• Projetos de Marketing Digital

    Divulgue sua Empresa na 1ª Página do Google. A partir de R$1.900,00 (Mensal)

Fazer uma campanha de marketing para Empresas de Limpeza não é nada fácil, afinal além da grande concorrência esse segmento visa levar um beneficio que as vezes não é percebido pelos clientes.

A boa noticias é que através de um Consultor de marketing digital é possível criar a estratégia certa para impactar os clientes mais adequados e aumentar seu faturamento.

Para isso vamos separar aqui alguns pontos fundamentais que não podem ser esquecidos antes de começar a divulgação da empresa no Google  e nas Redes Sociais.

 

Passos para Divulgar Empresas de Limpeza

  1. Defina quem é o público alvo (ou a maior parte dele)  – Exemplo: No segmento de limpeza de sofá a maioria dos clientes são mulheres. Já no segmento de higienização de veículos a maioria são homens. A linguagem precisa ser diferente.
  2. Saiba quem são e o que fazem os seus concorrentes. Aprenda com os erros deles e enxergue as lacunas ainda não exploradas.
  3. Não crie perfil nas Redes Sociais – Isso é paradoxal, mas tem uma razão. Se você não tem tempo para interagir com seus fãs é melhor não ter uma página no Facebook, Google Plus,, Instagram ou Twitter
  4. Aposte em Links Patrocinados – Se você precisa de resultados rápido contrate um profissional que entenda sobre o segmento e sobre ferramentas de links patrocinados
  5. Invista em SEO – A otimização de sites mudou bastante e hoje ela deva trabalhar em conjunto com estratégias de criação de conteúdo útil e relevante. Se puder contrate uma jornalista para escrever artigos para seu site
  6. Fidelize seus clientes através da Internet – Vale a pena ter um ferramenta de CRM  para saber quem são e o que esperam os seus clientes. Alguém que contratou um serviço de limpeza a mais de 1 ano pode precisar do mesmo serviço novamente. Não acha?