Google Adwords é o sistema de Publicidade do Google baseado em Links Patrocinados.

De acordo com o seu orçamento mensal, você pode exibir os seus anúncios na 1ª Página do Google e ser encontrado por clientes em potencial e paga apenas por cliques em seu anúncio. Por isso esse modelo de publicidade é conhecida como PPC (pay per click ou pague por clique).

anúncios no google

Aumentando as visitas ao seu site o Adwords aumenta, naturalmente, a quantidade de contatos de sua empresa, colaborando assim, para aumentar o seu faturamento mensal.

Desde 2011 criamos e gerenciamos profissionalmente campanhas de Links Patrocinados em Google Adwords e temos como diferencial, a criação de anúncios que motivam um potencial cliente a se interessar pelo seu serviço.

Google Adwords, atualmente, é a ferramenta de publicidade online com maior retorno do investimento (ROI).

Por isso, anunciar no Google é a 1ª estratégia recomendada em um projeto de Marketing Digital, pois assim é possível aumentar sua lucratividade enquanto outras estratégias (SEO, Redes Sociais, Mail Marketing) são implementadas a médio e longo prazo.

Orçamento Marketing Digital

 

Entendendo mais o Google Adwords

google adwords graficoCom o aumento da concorrência em diversos setores, cada vez se torna imprescindível a ajuda de um profissional com conhecimento técnico e experiência para criar sua Campanha de Google Adwords.

Ao optar por “tentar” fazer a criação e gerenciamento da sua campanha por conta própria ou contratar algum curioso sem experiência em anúncios do Google você corre o sério risco de perder muito dinheiro em curto prazo.

Leia nosso artigo: Erros mais cometidos no Google Adwords.

Por isso oferecemos:

  • Administração de anúncios de forma transparente;
  • Gestão diária de sua campanha em horário comercial
  • Compromisso com o aumento de visitas em seu site;

Além disso ao optar por anunciar no Google você poderá diminuir os custos com outros tipos de publicidade e ter mais tempo para cuidar do seu negócio.

 

Preço do Google Adwords

Quando se fala em custo de anúncios no Google é importante separar o seu orçamento (budget total) em 2 partes: A primeira é o valor investido diretamente no Google para exibição de seus anúncios e a segunda o valor pago ao profissional de Marketing que fará a Criação e Gestão da sua Publicidade.

 

Entenda melhor:

Valor Pré-pago das Campanhas:

Esse é o valor mensal que você vai investir em Google Adwords e vai variar de acordo com quanto você deseja ter de retorno mensal com essa publicidade.

Esse valor será pago diretamente ao Google através de um boleto bancário que será gerado através da ferramenta Google Adwords.

Para a maioria dos setores do segmento de serviços e algumas lojas que prestam serviços, tais como vidraçaria, marcenaria, etc um valor razoável de orçamento mensal gira em torno de R$1.800,00 e é suficiente para 30 dias de publicidade.

 

Valor de Criação e Gerenciamento:

O Investimento para criação de uma campanha com 50 itens publicitários  (50 grupos de anúncios) fica em torno de 2 salários-mínimos. Já a gestão mensal após o primeiro mês de criação fica em torno de 1 salário-mínimo.

 

 

Se você ainda quer saber mais sobre esse tipo de anúncio acesse nosso artigo: Como anunciar no Google.

 

Estou a disposição para esclarecer qualquer dúvida

Emerson Pereira – Consultor de Marketing Digital

Tel. (21) 3507-4205 / Cel. WhatsApp: (21) 99175-7147

Orçamento Marketing Digital