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Google Adwords (agora Google Ads) é o sistema de Publicidade do Google baseado em Links Patrocinados.

Com base no seu orçamento mensal, você pode exibir os seus anúncios na 1ª Página do Google e ser encontrado por clientes em potencial e paga apenas por cliques em seu anúncio. Por isso esse modelo de publicidade é conhecida como PPC (pay per click ou pague por clique).

Ocorre que com o crescimento das visitas ao seu site, aumenta, naturalmente, a quantidade de contatos de sua empresa, colaborando assim, para aumentar o seu faturamento mensal.

google ads x resultado natural ppc seo
google ads x resultado natural (ppc x seo)

É importante ressaltar que desde 2011 criamos e gerenciamos profissionalmente campanhas de Links Patrocinados em Google Ads para diversos segmentos (Escolas, Empresas de Lavagem a Seco, Vidraçarias, Escritórios de Contabilidade, Empresas de Serviços Elétricos, etc.)

É por isso que o Google Ads, atualmente, é a ferramenta de publicidade online com maior retorno do investimento (ROI).

Assim, anunciar no Google é a 1ª estratégia recomendada em um projeto de Marketing Digital, pois assim é possível aumentar sua lucratividade enquanto outras estratégias (SEO, Redes Sociais, Mail Marketing) são implementadas a médio e longo prazo.


Entendendo mais o Google Adwords

É bem verdade que com o aumento da concorrência, se torna imprescindível a ajuda de um profissional com conhecimento técnico e experiência para criar sua Campanha de Marketing Digital.

Ao optar por “tentar” fazer a criação e gerenciamento da sua campanha por conta própria ou contratar algum curioso sem experiência em anúncios do Google você corre o sério risco de perder muito dinheiro em curto prazo.

Google Ads (antigo Google Adwords)
Google Ads (antigo Google Adwords)

Leia nosso artigo: Erros mais cometidos no Google Adwords.

Por isso oferecemos:

  • Administração de anúncios de forma transparente;
  • Gestão diária de sua campanha em horário comercial
  • Compromisso com o aumento de visitas em seu site;

Além disso ao optar por anunciar no Google você poderá diminuir os custos com outros tipos de publicidade e ter mais tempo para cuidar do seu negócio.


Google Ads: Quanto custa?

Quando se fala em custo de anúncios no Google é importante separar o seu orçamento (budget total) em 2 partes:

A primeira é o valor investido diretamente no Google para exibição de seus anúncios e a segunda o valor pago ao profissional de Marketing que fará a Criação e Gestão da sua Publicidade.

Esse é o valor mensal que você vai investir em Google Adwords e vai variar de acordo com quanto você deseja ter de retorno mensal com essa publicidade.

Esse valor será pago diretamente ao Google através de um boleto bancário que será gerado através da ferramenta Google Adwords.

Gestão de Google Ads

Para a maioria dos setores do segmento de serviços e algumas lojas que prestam serviços, tais como vidraçaria, marcenaria, etc um valor razoável de orçamento mensal gira em torno de 2 salários mínimos para Google Ads

Logo, é necessário também investir mais 2 salários mínimos para um gestor (consultor ou agência) que vai fazer a criação das campanhas e gestão mensal.

Em suma, se você pretende investir no Google e ter resultados em pedidos de orçamento diários é necessário no mínimo um investimento de R$4.100,00

Se você ainda quer saber mais sobre esse tipo de anúncio acesse nosso artigo: Como anunciar no Google.